PROJETO FEITO SONHO REALIZADO

PROJETO FEITO SONHO REALIZADO
BY GISA

2 de maio de 2012

CROCHÊ, parte um

Olá pessoal!!

Estou postando sobre outros assuntos assim como tinha
comentando noutro post.

o crochê está de volta, ou nunca saiu da moda...
tem gente que sempre usou..
depende o que for a peça que for 
eu adoro..mas tem que ter
aquele capricho..porque qualquer 
coisa de croche eu também faço..
so que
gente, tem cada coisa legal
que as pessoas estão aproveitando e fazendo
não somente coisas para a casa, mas como 
antigamente eu usava minhas blusas de 
crochê , hoje em dia
tchâ!!! os bolerinhos
estão a mil..então preciso urgente de uma foto desses bolerinhos...

hoje vamos ficar na decoração mesmo..
almofadas, mantas..e uma cabeceira..






uma manta..na loja...



aqui é uma feira..na Noruega senão em engano..muito lindo esses puffs






almofadas misturadas e o croche presente..sempre..

manta maravilhosa..

manta, só que não gostei dela dentro dessa caixa..rsrsr


manta dos quadradinhos novamente..amoo.

fazendo os quadradinhos..e bordando..rsr


muito legal sobreposta

adoro toalhas assim..

essa mesa com essa toalha..perfeito

manta , adoro mantas


esse puff maravilhoso..rssrrs

um guardanapo,delicado..e esse bolero todo de crochê que parece uma renda..lindo..
   

hoje  é isso..

espero que tenham gostado..

beijos!!!



 creditos:sabby,vintage,bolig,camilla,Annakien,carina'scraftblog.



5 comentários:

Paty Lippi disse...

Que imagens lindas!!!! Adoro croche, acho romântico e aconchegante...aquela almofada branca com flores coloridas e relevo estão demais....pena que sou uma negação no assunto rsrsrsr...adorei florinha! Bjs

Rô Faleiro disse...

Oi amiga
que imagens são essas gente?!?!
tô aqui desmaiando quase, rs
qta lindeza!
Ótima semana pra vc flor
bjinhus

Ro Archela disse...

Quanto crochê maravilhoso! amo fazer também. Gosto de peças grandes! beijos, Ro
blog Agenda de casa
http://www.roarchela.com

Franciele Machado Cunha disse...

Oi Gysa
tô de voltaaaa rsrsrsrs
Adorei os croches, mas não consigo fazer menina sou um desastre com as agulhas hahaha
Bom domingo Beiijos

Lílian Almeida disse...

Retribuindo a visitinha,amei teu cantinho.
Curto muito trabalhos de crochê, pena que não sei fazer,rssss
Meu sonho de consumo uma manta linda ...
Beijo!