PROJETO FEITO SONHO REALIZADO

PROJETO FEITO SONHO REALIZADO
BY GISA

7 de agosto de 2011

Viagem rápida,mas proveitosa..Rivera

Olá gente !!

Sim, estou aqui, sei que voces também sempre vem aqui expiar
mesmo eu não postando, meus seguidores queridos

agradeço por não me abandonarem..

Fiz um pequena viagem, quem não gosta???

e olha tudo muito rápido..mas aproveitei assim mesmo..

olha só, fomos assim sem pensar muito para Rivera no Uruguai, não
planejamos então não consegui me organizar
muito bem..nem pesnar que
poderia ter tirado fotos e tudo mais para fazer um post
melhor qeu esse..
mesmo assim , tem algumas coisas que achei muito legal e vou compartilhar
com voces...


olha só a praça La Paz com o Obelisco..

 o meu menino fazendo positivo..rsrsrrs estava tão comportado..qeu estranhei..




aqui uma das milhares de lojas legais que tem por lá..(mas lembrei de tirar foto somente nesta hora)


minha parte preferida,,,,

aqui , muito queijos para degustar e levar é claro...ah, esse é o Sérgio, muito atencioso no atendimento..claro qeu levei um pedaço..(achei pequeno, depois me arrependi que não peguei mais) uma delícia os queijos..
(vou voltar lá, com certeza)..


a turma descansando na frente dessa lojinha que falei(isso enquanto eu estava lá dentro aprontando )..kkk
(na foto meu vizinho de apto, meu maridex,outro vizinho com o Samuel no colo, e a Karla minha guia
nessa viajem maluquinha) e eu claro tirando a foto..

os conterraneos estavam passeando com as máquinas deles..e nos encontramos lá em Rivera, pode?
e o Samuel já fez pose para sair perto da moto...turbinada..


Ta, sei ja ia esquecendo de falar das comprinhas..
chocolates,alfajors..
balas,
cobertores..

e compra que as mulheres sempre
gostam de uma boa marca de
cosméticos não é verdade?
Pois bem, lá tem muuuuuiiita coisa legal..outra vez vou com
lista pronta..
comprei -sabonete líquido Natural Honey- ótimo, já vi outras
blogueiras falar bem deles..e eu ja tinha ganho uma vez e amei..
(o preço tb ótimo..750 ml por 9,50..)
perfume..claro que comprei. né..Armani.
base , várias marcas..e levei a Essence-ótima tb
batons (aí nessa parte enloqueci) kkk
ah, sem contar que Vitoria Secrets está lá também por bem menos..
ai gente ...amei a viagem..curtinha..dá saudade dos
batons, blusch...aiaiaiaaiaiai

Sei que talvez muitas leitoras já foram e sabem como é, mas muitas
das minhas leitoras moram longe e se organizarem uma viajem
sabem ondem ir ....


Gostaram, prometo que quando for denovo tiro mais fotos e posto..
agora vai demorar..gastei minhas economias..kkkkk




2 comentários:

Cê Vilanova disse...

Adoro essas viagens! Sou do Sul mas moro no RJ... mas sempre que vou ao Sul convenço meu pai ou irmão a me levarem ao Uruguai, no nosso caso vamos a Rio Branco que é mais perto, mas as lojas são bem parecidas, também adoro as promoções!
bjs

Elenice Aragon Tramontini disse...

Legal ver minha fronteira no teu Blog!!Sou natural de Livramento e como estamos nos preparando para construir eu estava vendo tuas fotos e vi a foto do Parque Internacional.Um abraço