PROJETO FEITO SONHO REALIZADO

PROJETO FEITO SONHO REALIZADO
BY GISA

18 de junho de 2011

Jardins e descanso no final de semana!!

OI Gente !
Nada como um lugar aconchegante e belo para
descansar e pode ser no jardim com um banco de
pallets, ou uma cadeira de balanço..ou no meio
do jardim, rede ou onde sua imaginação deixar...

para inspirar..












fonte: Romantis Camila




















curtir e contemplar a natureza,
descansar..para uma boa saúde..
e reavivar as energias para
começar uma ótima semana.

Desejo a todos um ótimo final de semana!!!!

Beijocas



ps 1 - gente, quero agradeçer as visitas que recebo aqui diariamente..
elas chegam a ter de 500 a 600 vistas diárias..
fico muito feliz..


ps 2 - quero pedir desculpas pela minha ausência, é que além de
ter que continuar trabalhando normal..
 essa correrria do dia -a- dia
que todos tem,
tenho que conviver com minhas dores de cabeça..
então, isso faz com que eu não consiga postar mais
seguido como gostaria..



2 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Gysa

Nossa, quer mostra tudo de lindo numa postagem só???
meu Deus, tudo perfeito, não da pra decidir entre uma imagem só.

Bjus querida, melhoras pra vc, descanse bastante.

Grazi disse...

preciso muito de um jardim assim lá em casa, um cantinho de sossego hehe. um aconchego só aquele primeiro... abraço e bom fim de semana