PROJETO FEITO SONHO REALIZADO

PROJETO FEITO SONHO REALIZADO
BY GISA

28 de junho de 2011

Esse frio , eu não gosto..então forrei..

Oi Gente!
Tudo bem?
Me perdoe quem gosta de frio , eu odeio o inverno..o frio dói, e
quem dizer que é lindo, é porque tem muito
conforto e deve agradecer por isso..
(acho linda a neve na tv)srrs

bom, o post de hoje é sobre o meu cantinho de trabalho
sinto o frio que vem da parede e então
fiz uma forração com papelão e papel listrado
bem simples e não vai ficar sempre aí, porque quando vier o verão
eu vou tirar..

o antes

parte debaixo cheia de fios aparecendo

com uma caixa de papelão, abra o fundo dela

deixei aissim e depois colei pedaços para ela não dobrar
(o chinelo de bichinho da dona precisou aparecer né?!)

e também com outros pedaços colado no verso ,serve
para afastar o papelão da parede e os fios ficarem
escondidos

colei papel listrado para ficar na frente

colando o primeiro, o pior veio depois
por causa da tomada

recortei um pedaço para deixar a parte da tomada útil.
não ficou perfeito, mas deu outra aparência e

o mais importante, o frio vai ficar pra lá dos meus pés..srsr

no final ficou assim..

tudo muito simples, mas amo meu cantinho,
agora porque está mais
protegido do frio da parede..

espero que tenham gostado..


beijocas


8 comentários:

Angela disse...

Ficou legal e com cara de aconchegante!Boa semana!Bjo Angela.

Claudia Bellendier disse...

Gisa!!!! Adorei a idéia... e como ja te disse: vc é mto criativa!!! Ja sinto saudades de qdo vc estava fazendo o projeto de nosso quarto... pq me divertia mto c vc.. De tudo isso ficara uma amizade... Uma bela amizade!
Bjão!

GYSA disse...

Gente obrigada pelo carinho!!
Bjs
adoro vcs!!

Unknown disse...

Gisa, amei a dica... acho mesmo que vou fazer aqui em casa, por que nem eu nem meu marido suportamos o frio que faz no cantinho do computador... Agora com o notebook que ganhei, eu quase não fico lá, só ele... tadinho!!! rsrs.
Muito obrigada pela dica e pelo recadinho carinhoso lá no Casinha! Fico feliz que tenha gostado do nome CORA... e me mande as imagens porque eu quero muito ver, :)

Beijos grandes querida!

GYSA disse...

KellY! Querida, obrigada pelo carinho..vou separar as iamgens e lhe envio..
bjs

Mônica Suñer disse...

Gisa, foi uma ótima ideia! Se aqui em SP estamos congelando, imagino vocês ai. Por conta disso é que vamos colocar a calefação, aliás tem uma empresa aí no Chuí que vende o mesmo produto que vamos colocar na casa. Pena que só aproveitarei no ano que vem... Bjs congelados, rsrsrs.

Faniquito disse...

Gisa, ficou super legal a tua solução.Escondeu e deixou um visual bem limpo... adorei.

Já estou seguindo teu blog...lindo

Beijinhos

Ana

GYSA disse...

Oii Faniquito, srsr legal..amei que vc gostou..fique a vontade no blog..bjos!
vou espiar o seu blog tb..rsrs