PROJETO FEITO SONHO REALIZADO

PROJETO FEITO SONHO REALIZADO
BY GISA

4 de março de 2011

Pedidos de COZINHA, vamos mostrar mais uma

Gente, a pedido de várias pessoas
que estão pensando ou já estão
fazendo o projeto de suas
cozinhas, decidi ajudar  e colocar mais imagens
de projetos de clientes que atendi ateriormente.

Essa é pequena, escura,.por isso na
lateral coloquei um armario mais estreito,com portas de aluminio e vidro para
abrir um pouco o ambiente fechado.(cores escuras)
coloquei muitas prateleiras internas,
 para a cliente não ficar se erguendo em armários altos e assim
procurar o que precisa  e fica tudo a mão..
Nesse canto tem a porta
que dá acesso a lavanderia, é uma circulação,
então essa era uma opção de armario mais
estreito para não atrapalhar a passagem..

No lado que não está aparecendo,está a geladeira e na lateral
o fogão de mesa..

Gostaram?? comentem...critiquem...

quem sabe procuro mais alguns projetos de cozinhas nos meus arquivos..

ah, o projeto final foi alterado..mas a minha primeira idéia era assim..

BEIJOS

5 comentários:

Gloria disse...

Ficou bem legal, so nao entendi muito bem onde ficou o fogao e a geladeira rsrsrrs.
LA em casa so nao colocquei a mesa assim por causa dos meus filhos que vivem correndo e poderiam se machucar.

GYSA disse...

Oi Gloria!
vou postar o outro lado..
é , esse casal ainda não tem filhos..mas as crianças acostumam..srsrrs

bjs

Tina disse...

Oi amiga querida
Passei pra te desejar um feliz e abençoado final de semana
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Joana disse...

Oi Gisa!
Também sou super tagarela!
E amo esse apelido, tenho uma amiga querida que tem esse apelido: Gisa, lindo!
Essa cozinha eu gostei demais, pois quando se fala em cozinhas pequenas, a maioria dos projetos são de cozinha americana (nada contra, até gosto muito), mas para quem não quer quebrar paredes e tem um espaço pequeno esse projeto está perfeito.
Parabéns!
Beijinhos

GYSA disse...

Joana!! Agradeço pela sinceridade..meu nome na realidade é bem dificil para ficar falando..enrola lingua srrs(só usam para me xingar)..

Falta de espaço hoje em dia é o tema, os aptos
muito pequenos e casa tb, né! então temos que nos adpatar..e criar algo legal e pratico ao mesmo tempo..
bjs

Tina> obrigada, vou ir la se blog bislbilhotar...bjs