PROJETO FEITO SONHO REALIZADO

PROJETO FEITO SONHO REALIZADO
BY GISA

21 de outubro de 2010

Continua a cozinha , mais detalhes

Olá pessoal , rapidinho né?
voltei porque:

gente como tive perguntas sobre as prateleiras da cozinha
estou postando mais duas imagens ..
Então, essa parede é feita do mesmo material
da cozinha, ela é projetada assim,ela é do lado do
 Hall de entrada
com prateleiras internas e luminária interna
e espelho dentro do nicho
e  tiras de espelhos para um efeito legal.
na parede da lateral, indiquei
papel de parede..

No lado de dentro da cozinha as prateleiras
são presas a parede e o
fio da pendente
que tem sobre a mesa passa dentro desta
caixa fixa no teto..do mesmo material
da cozinha..


beijos mil

6 comentários:

Edna Santos disse...

Gisa

Retribuindo a visita o e carinhoso comentário.
Obrigada, gostei muito do seu blog, até porque sou uma negação em termos de decoração, cor e planejamento.
Muito Legal.
bjs
Edna Santos

Mônica Suñer disse...

Gisa,ficaram muito legais essas prateleiras. Hoje é a 1ª vez que te visito e vou te seguir. Se quiser, me visite, estou contando o passo a passo da construção de minha casa. Bjs

Regiane disse...

Nossa Gi como ficou legal, adorei!!! Bjókasss

Cafofo da Fran disse...

Oi gisa, tô sumida neh?! Vim te pedir desculpas e ver as noividades
Adorei ficou linda
Boa semana
Bjokas

Mônica Suñer disse...

Posta mais!! Bjs

Graziela Inês Jacoby disse...

ah eu já disse lá nos recados rápidos, mas tenho que dizer d novo.. AMEI esse projeto! ficou tudo d bom!! sou muito fã do teu trabalho!! assim que eu for p santa maria vou t procurar p t conhecer rsrs, me espéra hehe
bjinhos