PROJETO FEITO SONHO REALIZADO

PROJETO FEITO SONHO REALIZADO
BY GISA

21 de junho de 2010

Cultura é arte... na decoração é estudo, interesse, dedicação...

Olá  meninas!!!
Vim postar aqui pois estou feliz , hoje fui escolhida através do concurso cultural  da casa.abril,que dá direito a um convite especial para participar numa Palestra "As Cores na Arquitetura e DEcoração" que será ministrada pelo arquiteto João Carlos de Oliveira Cesar editor da revista Arquitetura e Construção e os designers de Interiores Danilo Costa e Jóia Bergamo.
E consegui uma vez na vida ter meu nome escolhido assim, na midia dessa forma..claro por sorteio não seria a minha vez..mas como tinha que ter algo sobre cor e decoração, aí sim..valeu a pena...
Visitam o site, tem muitas coisas interessantes.
Essa pagina agora não está mais disponível , acho porque terminou o concurso..dizia : encerrado. e não consegui por o link para o acesso..Ok?

mas visitando a pagina casa.abril, vcs terão várias opções para decoração e outras idéias.


beijos

3 comentários:

Tina disse...

Aêê! Gisa!!
Aproveite bem a palestra.
Deus continue a te abençoar
beijin
Tina(Sonhar e Realizar)

A Casa, Os Casos... disse...

Parabens... sempre é bom ganhar né? ainda mais quando a gente pode aproveitar para a nossa profissão tb! Sucesso! Bjs

Graziela Inês Jacoby disse...

Oi, conheci seu blog hj, através do blog de alguém q agora não lembro... adorei seu trabalho!! perfeito! Sou de Palmeira das Missões/RS. Como funciona essa parte do projeto que vc faz e manda por e-mail e tal, como funciona?? Fiquei bem interessada, pois estou construindo e tenho uma casa toda p decorar. Me manda por e-mail? gijacoby@yahoo.com.br