PROJETO FEITO SONHO REALIZADO

PROJETO FEITO SONHO REALIZADO
BY GISA

16 de junho de 2010

Cozinha - Goiás

Olá! Pessoal, vou postar hoje uma COZINHA da mesma Cliente do post anterior.Esse Projeto Foi Realizado somente a parte dos Móveis, POIs os tampos de granitos já estavam no lugar, único detalhe era aonde acomodar todos os eletros, sem muito espaço.Mas tudo sempre tem um jeito para as coisas ... e Aí está o Resultado.

(as fotos Não Estão perfeitas, Mas Podemos ter Uma Idéia do Resultado))


Projeto







FOTOS DO PROJETO REALIZADO







Tenho uma promessa de receber mais fotos , então irei aguardar ... prometo postar ELAS assim que  receber.OK ?
E aí, gostaram ???   Então comentem.
 Não gostaram???  Também comentem ...!
Até o Próximo post!

BEIJOS


6 comentários:

Alessandra Priscila disse...

Muito lindo! Adorei a mistura de branco com bege. Reparei que você não tem projetos de banheiro no blog... rssss ... é a única coisa que falta para eu fazer de moveis... vivo em busca de inspirações...Bjs

Tina disse...

Só sei dizer que adorei!
Tudo lindo , e super prático, com tudo bem pertinho...amei mesmo.
Aliás...gosto de tudo que voce faz...
beijin
Tina(Sonhar e Realizar)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Gisa, lindos seus projetos, fico só sonhando com uma cozinha assim , hehehe, mas um dia quem sabe.
Obrigada da visita , bjs Leila

Anônimo disse...

Cada projeto lindo heim!!!
Bjus

Unknown disse...

oi Gi querida!!! Vim aqui agradecer o carinho de vc estar SEMPRE lá no meu bloguinho!!!
Vc é minha parceira!!! rsrs

Obrigada e beijinhoooooo!!!

DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com

PS: já viu o blog novo? O outro?!!
Agora são dois filhos!!! rsrs
http://avozdamoca.blogspot.com/

Anna disse...

Estou lendo seus post, adorando as idéias.
Devo começar a reforma pela cozinha, e quero fazer minha cozinha dos sonhos, ela vai ter 28 m2, terá um grande Janelão, e tenho muitos eletrodomésticos; estou tentando ter algumas idéias para que fiquem visíveis,práticos para usar, mas se possível não peguem muito poeira.(Milagre né..)
Acho que devo usar granito São Gabriel(estava entre um claro e escuro)acho que isto já decidi.
O chão queria um porcelanato claro(com brilho)me disseram que não escurrega tanto...o que achas?
MIl beijos