PROJETO FEITO SONHO REALIZADO

PROJETO FEITO SONHO REALIZADO
BY GISA

9 de maio de 2010

PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES ..

Mães quero desejar tudo de melhor para nós, e muita saúde para podermos continuar cuidando dos filhos, pequenos ou grandes..muitas alegrias nos nossos corações, amor, realizações e sabedoria para lidar com as dificuldades que aparecem. Quero lembrar que Deus nos fez fortes para suportar tudo, as lágrimas são apenas um dispositivo para mantermos em equilíbrio.E o amor que temos supera tudo. e o sorriso que recebemos dos filhos é a energia que precisamos para recarregar essa força interior..
Muito amor no dia de hoje, e sempre. bjs à todas as mães.

Meu presente de dias das mães:do maridex
ganhei um blusa linda..não fotografei , esqueci....rsrs
mas esse presente gostei muito:uma batedeira...


Bem ainda tem mais festinha aqui em casa porque é aniver do meu menino Samuel Artur ..tem bolo pra cortar, a festa com amiguinhos foi semana passada na casa dos avós..mas hoje ainda tinha que ter um bolinho.. e mais coisinhas..rsrsrrs

bjs

6 comentários:

tudoemcaixas disse...

Oi Gisa!

Obrigada pela visita e um Feliz dia das mães para vc também...
Ótima semana, um beijo!

Cafofo da Fran disse...

queridaaaa!!
Parabéns pelo seu dia, vim atrasadaaaa mas ainda vale rsrrss
Bjussss

carlise disse...

Amei a foto, Gi, mas a batedeira adorei, e o cunhadão te deu com segundas intenções... Esta é para vc ficar profissional na cozinha e esquecer os projetos?
abraços
Mana

GISA disse...

Não mana, ele sabia que eu queria,e aí ainda pediu se precisava de mais alguma coisa.rsrsr
os projetos estão a mil...e por ele também, está me ajudando com o serviço da casa..janta..louça é com ele...rsrsrs
bjs gostei da sua visita.

Lata de Luxo disse...

Ola,Gisa.
Adorei ter sua presenca aqui no meu blog.O Samuel e muito lindo tambem,adoro criancas.Gisa,tenho 3 filhos e tres netos e minha vida e cuidar dessa minha turminha.
Grande beijo e fique em Paz.Com carinho grande,zenaide storino.

Laély disse...

É uma daquelas batedeiras ultra-mega-bluster-profissionais?! É sonho de consumo, mas o marido nem faz ideia disso.(Humpf!)